Município de Ferros sedia abertura de Campeonato Regional da AMME

Aconteceu neste domingo, dia 06 de novembro, em Ferros a abertura oficial do Campeonato Regional da AMME (Associação dos municípios da microrregião do Médio Espinhaço). O evento, reuniu esportistas da cidade-sede e dos municípios de Alvorada de Minas, Carmésia, Conceição do Mato Dentro, Congonhas do Norte, Dom Joaquim e Santana do Riacho, cujas partidas foram transmitidas ao vivo pelas plataformas digitais para mais de 180 países por profissionais do rádio, sob o comando de Marco Antônio Lima. O Prefeito Raimundo Menezes (Diquinho), que é também Presidente da AMME recebeu uma homenagem das mãos de funcionários daquela Associação, juntamente com o Prefeito de Carmésia Exmº Sr Atos Tácio, que prestigiou o evento. Emocionado com a mensagem contida na placa, Diquinho agradeceu o carinho dos colegas, enfatizando os desafios da administração pública e engrandecendo em sua fala a importância do esporte na formação do cidadão.