Ferros se encontra em duas situações de emergências decretadas, 06/12/22 e 08/01/23.

Além disso estamos vivendo o grave problema de queda de arrecadação oriunda pelo censo do IBGE. Está sendo necessário as vezes paralisar os serviços onde não foram concluídos, para socorrer outras localidades e comunidades que se encontram totalmente isoladas e com sérios riscos de vidas. Diante deste cenário pedimos o apoio e compreensão de toda a população. Seja solidário com as pessoas que vivem no nosso município o tanto quanto como você.

É MOMENTO DE FÉ E UNIÃO DE TODOS

17 de janeiro de 2023