Coletiva de imprensa

Diquinho e Reinaldo Prefeitos de Ferros e Santa Maria, realizaram nesta manhã de segunda-feira uma coletiva de imprensa, falando da Situação atual dos municípios, As duas prefeituras foram as mais afetadas na região com a queda de arrecadação do FPM, saindo do coeficiente 0.8 para o 0.6. Na prática, estima-se um percentual de queda na arrecadação do FPM anual em 25%, totalizando um impacto anual no montante de R$4.201.828,38 (Quatro milhões, duzentos e um mil, oitocentos e vinte e oito reais e trinta e oito centavos). Reinaldo e Diquinho também falaram na coletiva sobre o grande volume de chuvas que tem afetado as duas cidades e os problemas enfrentados como queda de pontes, barreiras, problemas de acessos às comunidades.