Pular para o conteúdo

AVISO DE LICITAÇÃO – CHAMADA PÚBLICA 001/2023

A Prefeitura Municipal de Ferros, Estado de Minas Gerais, em cumprimento ao disposto no art. 21 da Lei nº 8.666/1993 e arts. 26 e 32 da Resolução CD/FNDE nº 06 de 2020, torna público que fará realizar Processo Licitatório nº 013/2022, Dispensa de Licitação nº 001/2023, Chamada Pública nº 001/2023,cujo objeto é aquisição de gêneros alimentícios, diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinados à merenda escolar, em atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, conforme determina a Resolução CD/FNDE nº 06 de 2020.

Entrega de envelopes: Até 13/03/2023 às 09:30horas; Sessão de julgamento: 13/03/2023 às 09:30 horas. Maiores informações e o Edital completo poderão ser obtidos na Prefeitura Municipal de Ferros, Departamento de Licitações e Contratos, n.º 16 – Centro – Tel: (31) 3863-1297 ramal 217 –  e-mail licitacaopmferros@gmail.com     –  ou pelo site: www.ferros.mg.gov.br  – Vânia Maria de Oliveira Machado  – Presidente Comissão Permanente de Licitação