Caro (a) ferrense! A Lei Complementar n° 195/2022, conhecida como “Lei Paulo Gustavo” é uma homenagem ao artista que foi vítima de Covid-19, e tem a finalidade de destinar investimento no setor cultural de todo o Brasil.
O município de Ferros pleiteou o recurso, que será distribuído aos fazedores de Cultura da área do audiovisual, através de Editais. Para tanto, quer ouvir as pessoas físicas e jurídicas que fazem parte dessa classe, no município. Acesse o link, preencha o formulário e manifeste sua opinião quanto à destinação do recurso.
Esta Escuta Pública municipal busca coletar percepções e interesses da comunidade cultural sobre aspectos que irão nortear a aplicação dos recursos oriundos da Lei Paulo Gustavo na cidade, criando um mapa das demandas locais. Esta primeira Escuta fortalecerá os trabalhos no processo de consulta, juntamente com a sociedade civil, para a elaboração dos Editais. O ato do preenchimento é voluntário e NÃO caracteriza cadastramento definitivo de projeto, uma vez que será necessário aguardar a elaboração e publicação dos Editais.
Queremos te ouvir. Acesse o link abaixo, preencha o formulário e dê sua opinião.