4ª CHAMADA EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 016/2022

4ª CHAMADA – EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 016/2022

O Prefeito Municipal de Ferros, no uso das atribuições e de acordo com a classificação do Processos Seletivos Nº. 001/2021- Professor de Educação Básica/Professor de Educação Básica de Educação Física – PROFESSOR HABILITADO e Processo Seletivo Nº 002/2021 Professor de Educação Básica/Professor de Educação Básica de Educação Física PROFESSOR NÃO HABILITADO, vem convocar os candidatos aprovados e classificados no referido processo, interessados nas vagas divulgadas no quadro abaixo, para comparecerem à sede da Prefeitura Municipal de Ferros, no 2° andar no setor de Departamento de Recursos Humanos, munidos dos documentos elencados abaixo para preenchimento da vaga.

DATA DE COMPARECIMENTO: 17/10/2022 – HORÁRIO: 11:00H

O candidato no momento de comparecimento à convocação deverá apresentar a seguinte documentação:

1. Comprovante de endereço recente;
  2. Comprovante de escolaridade
  3. Carteira de identidade;
  4. Cartão do CPF;
  5. Título de eleitor com a Certidão de quitação eleitoral (pode ser emitida no site www.tse.jus.br);
  6. Certificado de Reservista, se do sexo masculino;
  7. Certidão de nascimento ou casamento;
  8. Cartão de cadastramento no PIS/PASEP (se tiver);
  9. Laudo médico favorável, fornecido pelo Serviço de Medicina Municipal de Ferros;
  10. Declaração de acúmulo de função (modelo conforme anexo I deste Edital);
  11. Número de Conta Corrente no Banco do Brasil S/A (se tiver);
  12. Certidão de nascimento dos filhos (ate 21 anos) e CPF dos filhos;
  13. Cópia do cartão de vacina de filho(s) com idade até 6 anos ou declaração de frequência escolar de filho(s) de 7 a 14 anos (se tiver);