Nota de Esclarecimento

12/06/2018 Administração

A Prefeitura Municipal de Ferros informa a toda comunidade, em especial à Comunidade de Sete Cachoeiras e Santo Antônio da Fortaleza, que a abertura da estrada de acesso a Torre de telefonia Vivo, solicitada pelo Vereador Edinho através de indicação, depende de autorização ambiental e que esta somente pode ser requerida pela empresa responsável pela obra, no caso a “American Tower”.

Informa ainda que a mesma já está atuando para a regularização junto ao SUPRAM. Esclarece que o Prefeito juntamente com os vereadores Tiago e Nazaré, representantes do IEF e da Tower já se reuniram em Governador Valadares e também em Belo Horizonte com funcionários da SUPRAM, na busca por esta liberação.

Esclarece também que enquanto não for liberada a referida licença não é possível nenhum tipo de intervenção na área. Ilustra que mesmo sendo a abertura da estrada de total responsabilidade da American Tower, está pronta a ajudar no que for necessário para que as comunidades de Sete Cachoeiras e Santo Antônio da Fortaleza possam usufruir dos serviços de telefonia Móvel. 

Esclarece que esta é a verdade dos fatos e não as especulações maldosas e destorcidas de pessoas que não querem a real instalação da torre por questões puramente politicas.

Em anexo está a cópia do e-mail da telefônica confirmando as explicações acima. 

 

Voltar

Nota de Esclarecimento
Email

Arquivos para download

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.